Secretaria de administração


SECRETÁRIO: MARCUS VINICIUS DE ÁVILA FURTADO

ENDEREÇO: PRAÇA DR.JOSÉ WANDERLEY,171 – CENTRO

FONE: 034.3833-1666

EMAIL: gabinete@serradosalitre.mg.gov.br


Objetivos:

À Secretaria Municipal de Administração compete

  • Desempenhar atividades ligadas à administração do pessoal, do patrimônio, do material, do transporte e dos serviços gerais da Prefeitura;

  • Administrar os prédios e os bens públicos do Município;

  • Verificar a execução e o cumprimento de contratos de locação de bens imóveis e móveis, de prestação de serviços especializados e de assistência técnica celebrados pelo Município;

  • Administração da frota municipal;

  • Centralizar, regulamentar e coordenar, no âmbito do Poder Executivo as atividades e meios relacionados com:


      1. Recrutamento, seleção, desenvolvimento, classificação, remuneração de servidores municipais;

      2. Aquisição, distribuição e controle do material de consumo;

      3. Aquisição de bens mediante solicitação das demais secretarias;

      4. Serviços de arquivo geral, documentação, protocolo, zeladoria e vigilância da Prefeitura;

      5. Manutenção corretiva e preventiva da frota municipal.