PREFEITO JOCA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE SEGURANÇA E FAZ REIVINDICAÇÕES

Postado em: quarta, 04 de outubro de 2017.

Neste último dia 02, aconteceu em Belo Horizonte uma importante audiência com o Secretario Estadual de Segurança Pública Sérgio Barboza Meneses . A audiência foi solicitada pelos deputados Federal  Reginaldo Lopes e Deputado Estadual  Cristiano Silveira, com o objetivo de expor os acontecimentos de violência nas diversas cidades e zona rural da região do Alto Paranaíba e pedir providencias no combate aos variados crimes.

Na audiência estavam presentes também entre outras autoridades, o  Comando Geral das Polícias Civil e Militar  representados  pelo Diretor Geral da Polícia Civil  de Minas Gerais e o Cel. PM responsável pela articulação interinstitucional do Governo de Minas. Também  participaram   prefeitos, Vice- Prefeito , vereadores e secretários de 22 municípios do Alto Paranaíba.

O Prefeito de Serra do Salitre Paulo Geovani estava presente e igualmente solicitou  mais apoio e fortalecimento para a segurança, destacando igualmente   melhor atenção  ao homem do campo, produtor, que muitas vezes sofre com assaltos e maus tratos em suas propriedades, além de roubos de maquinários,produtos defensivos ,gado,café,etc. Os demais prefeitos e representantes de municípios expuseram igualmente suas dificuldades e  a insegurança que vivem, solicitando um forte combate as diversas modalidades de  violência em suas localidades.

Diversas propostas e mecanismos foram discutidos pelas autoridades e demais participantes, concluindo com o esforço e firme atuação que deverá ser empregada nas  próximas ações ao combate da criminalidade na região doa Alto Paranaíba.