DISTRITO DE CATIARA RECEBE AMBULÂNCIA E COMEMORA COM GRANDE CARREATA PELAS RUAS

Postado em: sábado, 06 de janeiro de 2018.

O Distrito de Catiara muito se alegrou  na tarde desta sexta feira (5) com a chegada da ambulância a realizar o antigo sonho daquela comunidade.

Uma grande  carreata percorreu as ruas da cidade até chegar  ao Conselho de Desenvolvimento Comunitário onde o ilustre professor Edson Ribeiro  destacou a importância do veículo no atendimento da comunidade, relembrando ainda os demais benefícios e atenção especial que o distrito vem recebendo pela  administração municipal atual.

O prefeito Paulo Geovane (Joca) com sua equipe, participou da carreata e fez uso da palavra dizendo de sua preocupação , empenho , em sempre buscar recursos e melhorias para o distrito, procurando atender as reivindicações da população e conseqüentes  necessidades. Diz ainda de sua alegria em poder cumprir com mais um de seus compromissos com aquela querida comunidade, entregando a  ambulância que a partir de agora estará permanentemente a disposição dos pacientes de Catiara, oferecendo mais segurança, rapidez e conforto no transporte.