ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONCEDE AMPLO TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE NOVA ESCOLA EM PARCERIA COM MINERADORA

Postado em: quinta, 06 de setembro de 2018.

Na parceria com mineradora Galvani /Yara para construção de nova sede da escola Dalila Lopes em Serra do Salitre, a Administração Municipal  acaba de doar um amplo e bem localizado terreno  onde já esta sendo feito os serviços de sondagens  para melhor fundação em preparação para iniciar a construção da escola, que deverá ter 12 salas e será situada entre a Av.João Mariano e Rua São Pedro.

Esta doação de valioso terreno é um forte indicativo de que a Administração Municipal esta vivamente  empenhada na firme e constante parceria de  colaboração para o esperado e rápido andamento na obra que irá beneficiar os alunos do município.