PREFEITO MUNICIPAL FAZ REIVINDICAÇÕES EM REUNIÃO COM VICE-GOVERNADOR

Postado em: sexta, 24 de fevereiro de 2017.

O Prefeito de Serra do Salitre Paulo Geovani (Joca) participou de importante reunião em Belo Horizonte com vice governador de Minas Gerais, Antônio Andrada juntamente  com diversas autoridades e prefeitos dos municípios mineiros.

Na oportunidade Paulo Geovani (Joca)  reivindicou entre outros,a aprovação de recursos implantação de  sinalização vertical e horizontal para Serra do Salitre,reforma de 03 escolas municipais,recapeamento da cidade e distrito de Catiara e também pontes e mata burro para área rural em atendimento a solicitações de moradores.

O Vice governador prometeu agilizar o andamento dos projetos para que o município possa iniciar estes trabalhos em menor espaço de tempo possível.