PREFEITO DE SERRA DO SALITRE PARTICIPA DE EVENTO COM GOVERNADOR DE MINAS EM PATROCÍNIO – MG

Postado em: sexta, 24 de fevereiro de 2017.

O Prefeito de Serra do Salitre Paulo Geovani (Joca) esteve  no evento realizado no último dia 17 em Patrocínio onde o governador de Minas Fernando Pimentel foi recepcionado por autoridades locais e prefeitos regionais.

Diversos municípios tiveram a oportunidade de receber veículos para  os trabalhos nas respectivas cidades, uma vez que no ano anterior realizaram emendas parlamentares referentes.

Serra do Salitre na oportunidade não tendo efetuado emenda parlamentar anteriormente  não recebeu nenhum veículo, mas o prefeito reiterou ao governador as principais necessidades atuais do município que a seu tempo deverão ser atendidas.