PREFEITO MUNICIPAL PAULO GEOVANI BUSCA IMPORTANTES PARCERIAS PARA O MELHOR DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO DE SERRA DO SALITRE – MG

Postado em: sexta, 10 de março de 2017.

Neste último dia 09, na Câmara Municipal houve uma importante reunião do Prefeito Paulo Geovani (Joca) juntamente com Presidente da Câmara Izael Alves e todo secretariado da administração municipal com o representante da Empresa Galvani instalada no município de Serra do Salitre.

Um dos objetivos principais da reunião foi a apresentação e discussão em torno de diversas prioridades de nosso município e a obtenção de uma parceria com a empresa no sentido de fortalecer e fazer avançar  os trabalhos e realizações mais importantes e necessárias que venha atender as aspirações de nossa cidade nos seus diversos aspectos.

Os termos desta  parceria deverá ser objeto de acordo firmado com as respectivas assinaturas  em breve.