CASA DA CULTURA TEM NOVO ENDEREÇO CENTRALIZADO VALORIZANDO E INCENTIVANDO SEU MELHOR ACESSO

Postado em: sábado, 25 de março de 2017.

A administração municipal em Serra do Salitre tem como uma de suas metas a valorização e incentivo a cultura de nosso município preservando sua história e disponibilizando fácil acesso a todos os acervos mantidos na Casa da Cultura.

Para proporcionar  um local mais amplo para estudo e pesquisa, aproximando os serralitrenses  do melhor  conhecimento de suas raízes, a administração municipal fez questão de levar a Casa da Cultura para uma área mais central da cidade,estando hoje na Praça Dr.José Wanderley , justamente na antiga residência do primeiro médico da cidade que traz o nome da Praça.

A nova localização esta em uma área agradável, com amplo espaço,tendo ainda o funcionamento do Telecurso.

Agora as pessoas que desejam pesquisar, estudar,conhecer obras literárias de grande valor, saber mais sobre nossa cidade e  nossa gente  deve fazer uma visita na Casa da Cultura no seu novo endereço e constatar um bom atendimento e rico acervo  disponível para os estudantes e público em geral.