OBRAS PARA TRATAMENTO DE ÁGUA NO DISTRITO DE CATIARA ACABARAM DE SER LICITADAS E BREVE ESTARÃO EM ANDAMENTO

Postado em: quinta, 30 de março de 2017.

Caminha a passos firmes o desenvolvimento das etapas  parar a rápida   implantação das obras de construção da unidade de tratamento de água no distrito de Catiara.

O Deputado Bosco e o Prefeito municipal Paulo Geovani (Joca) estão acompanhando  de perto o desenrolar deste projeto tão sonhado e necessário  em benéfico de toda população de  Catiara,e já conseguiram no último dia 08 a licitação da obra,  que agora vencida esta etapa passa se para a etapa de construção que deve iniciar  breve.

A empresa LUNA ganhou a licitação e agora vai ser responsável pelos trabalhos pertinentes  que sem demora deverão iniciar naquele distrito.

Catiara aguarda  há anos  por este benefício tão importante e  merecido.