ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL FAZ PARCERIA E TRAZ CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS PARA SERRA DO SALITRE/MG

Postado em: sexta, 07 de abril de 2017.

A administração municipal através da Secretaria Municipal de Educação vem se preocupando com a capacitação de trabalhadores do nosso município, considerando que é fundamental para que se tenha uma maior garantia de emprego em diversas áreas.

Pensando nisso foi feita uma parceria da administração municipal e Escola Móvel SESI/SENAI para trazer conhecimento e formação profissional gratuita para todos os interessados do município.

Entre os cursos estão : Auxiliar Administrativo, Atendimento ao Cliente,Secretariado,Educação Ambiental e Sustentabilidade,Pedreiro de Alvenaria Assistente,Eletricista Predial,Costureiro do Vestuário Assistente,Mecânico de Motos Assistente, Confeitaria,Oficina de Artesanato.
As inscrições estão sendo feitas na Prefeitura Municipal de Serra do Salitre, praça Dr.José Wanderley 171 – centro – no horário : das 11h30 ás 17 hs informações pelo fone (34)3833-3500. Leve o Xerox de seu CPF – RG ao fazer sua inscrição.

As tendas para instalação dos cursos deverão ser montadas na Av. João Mariano, centro da cidade, a partir do dia 10 de junho. Aproveite,faça agora se capacite, faça um curso profissionalizante pelo SESI/SENAI gratuitamente em Serra do Salitre, garanta sua vaga.

Para maiores detalhes, acompanhe no vídeo a entrevista com Alexandre um dos organizadores do curso em Serra do Salitre.