MUNICÍPIO DE SERRA DO SALITRE CONSEGUE AUMENTO DO EFETIVO POLICIAL

Postado em: sexta, 12 de maio de 2017.

A administração municipal considerando o crescimento da cidade que cada dia  vem recebendo grande número de trabalhadores de diversos locais e  atenta a importância  de ampliar e fortalecer ainda mais a segurança no município, desde o inicio vem se empenhando na busca desta conquista.

Esta semana o prefeito recebeu em seu gabinete o Ten Marra, Ten.Coronel Campos e Major Caixeta que comunicaram a aprovação do aumento do efetivo policial solicitado.

O Prefeito Paulo Giovani ( Joca)  Contando sempre com o apoio de vereadores e também do Presidente da Câmara   conseguiram mais esta vitória em benéfico da segurança de todos os cidadãos serralitrenses. O município ira receber no próximo mês de junho mais 05 novos policiais .