PARCERIA COM UNIVERSIDADE BENEFICIA ESTUDANTES DE SERRA DO SALITRE – MG

Postado em: sexta, 07 de julho de 2017.

A administração municipal vem se preocupando com maior suporte e incentivo  a educação em nosso município, incluindo  apoio a implantação dos mais diferentes cursos  que possa beneficiar a todos que desejam realizar seus cursos em diferentes áreas do conhecimento, desde os cursos de capacitação como também graduação e pós-graduação.

Nesta última terça feira( 04) a prefeitura municipal através da Secretaria Municipal de Educação  firmou parceria  com a Universidade de Franca / UNIFRAN,Polo Patos de Minas/MG através da assinatura do Termo  de Convênio, tendo como objetivo o oferecimento de descontos aos munícipes de Serra do Salitre  para realização de cursos de graduação e pós graduação nas mais variadas áreas.