ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARABENIZA OS PRODUTORES RURAIS PELO DIA DO AGRICULTOR

Postado em: terça, 25 de julho de 2017.

Uma cidade  somente se  desenvolve quando somada a indispensável força do nosso homem do campo. Sua luta e determinação vence os mais variados obstáculos, movimenta a economia, gerando fartura , emprego e competitividade.

São anônimos, homens , mulheres,  jovens, que  no dia a dia  constrói  com a força dos seus braços  as diversas modalidades produtivas   que faz movimentar vários seguimentos da nossa economia local.

A administração municipal de Serra do Salitre vem procurando dar uma atenção toda  especial no sentido de melhor assistir a este homem do campo que com tanto entusiasmo luta para ver crescer a vida em diferentes formas e culturas em seu município.

Neste dia 28 de julho, dia do agricultor, a administração municipal manifesta o seu reconhecimento e sua gratidão a todos que cultivam a terra produzindo e gerando riquezas.