IPTU 2024: Baixe seu boleto agora e contribua para o progresso de Serra do Salitre!

📣 Atenção, Serra do Salitre! 📣

Informamos a todos os cidadãos que o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) já está disponível para impressão!

A Prefeitura de Serra do Salitre comunica que os boletos do IPTU referentes ao exercício atual estão prontos para serem obtidos. Este imposto é fundamental para o desenvolvimento e investimento em melhorias na nossa cidade.

Para baixar o seu IPTU e realizar a impressão, basta acessar o link aqui. Você será redirecionado para a página oficial da prefeitura, onde poderá fazer o download do seu boleto. Lembre-se, contribuir para o crescimento da nossa comunidade é responsabilidade de todos.

Caso haja dúvidas ou necessidade de assistência, nossa equipe está à disposição para ajudar. Contem conosco para qualquer questão relacionada ao IPTU ou outros assuntos administrativos.

Acesse o site da Prefeitura de Serra do Salitre agora mesmo e garanta sua cópia do IPTU. Juntos, construímos uma cidade melhor!

#SerraDoSalitre #IPTU #ContribuaParaACidade