Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 

Secretaria de Administração

SECRETÁRIO: MARCUS VINICIUS DE ÁVILA FURTADO
ENDEREÇO: PRAÇA DR.JOSÉ WANDERLEY,171 - CENTRO
FONE: 034.3833-1666
EMAIL: gabinete@serradosalitre.mg.gov.br

Objetivos:
À Secretaria Municipal de Administração compete

  • Desempenhar atividades ligadas à administração do pessoal, do patrimônio, do material, do transporte e dos serviços gerais da Prefeitura;
  • Administrar os prédios e os bens públicos do Município;
  • Verificar a execução e o cumprimento de contratos de locação de bens imóveis e móveis, de prestação de serviços especializados e de assistência técnica celebrados pelo Município;
  • Administração da frota municipal;
  • Centralizar, regulamentar e coordenar, no âmbito do Poder Executivo as atividades e meios relacionados com:
  1. Recrutamento, seleção, desenvolvimento, classificação, remuneração de servidores municipais;
  2. Aquisição, distribuição e controle do material de consumo;
  3. Aquisição de bens mediante solicitação das demais secretarias;
  4. Serviços de arquivo geral, documentação, protocolo, zeladoria e vigilância da Prefeitura;
  5. Manutenção corretiva e preventiva da frota municipal.