ABERTO OS TRABALHOS DE ELABORAÇÃO DO PLANO DIRETOR PARA SERRA DO SALITRE – MG

Nesta última sexta feira as 17:hs na Escola Senador Lúcio Bittencourt  iniciou-se o Fórum de trabalho   para a construção do Plano Diretor no município de Serra do Salitre – MG.

Este Plano consiste  em um importante instrumento de planejamento municipal que orienta corretamente o crescimento  urbano da cidade, buscando assim o desenvolvimento  de forma planejada e organizada.

Com a parceria da mineradora Yara  e a participação de todos a administração municipal espera concluir o plano o mais rápido possível.

Nestes dias  19 e 20 estarão acontecendo   na cidade , distritos e assentamentos do município as oficinas participativas com duas equipes.

O repórter Ernandes Pereira foi á abertura do Fórum e conversou com os técnicos e organizadores buscando maiores informações sobre esse importante trabalho. Acompanhe a reportagem em vídeo.