ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PROMOVE NATAL DAS CRIANÇAS EM SERRA DO SALITRE -MG

Foi  na manhã deste último sábado (23) no bairro das Nações  na Escola Estadual que a equipe da administração municipal promoveu uma verdadeira festa para a criançada de toda cidade.

Crianças vindas acompanhadas dos pais, avós ,amigos, começaram a chegar por volta das hs 9:00 e já participando das diversas brincadeiras que foram realizadas ao som de músicas animadas e da distribuição de muitas balas e pirulitos.

O cantor gospel Erlandio Pedro, abrilhantou o evento com lindas canções de louvor do seu mais recente trabalho disponível em CD.

Por volta das 11hs e 30m , enquanto aguardavam a chegada do Papai Noel , foi servido um saboroso lanche de pão recheado e   refrigerante, carinhosamente preparados pela  animada equipe.

A chegada do Papai Noel foi cheia de emoção, as crianças correram ao encontro daquele que representa a realização dos grandes sonhos  acalentados  no coração infantil. Muita alegria !

No final, a distribuição dos mais variados brinquedos para a criançada;  bolas, caminhões, bonecas etc. O prefeito Municipal Paulo Geovani (Joca)  esteve presente  no evento e fez a distribuição dos brinquedos.

Momentos de muita alegria que a administração promoveu através da dedicação e trabalho de toda  equipe da Ação Social  e de colaboradores de diversas  áreas.

Parabéns a Administração Municipal por tamanho zelo e atenção, não só com nossa cidade como podemos ver pelo sério trabalho desenvolvido durante este ano, mas principalmente também pelo vivo respeito, atenção e carinho com toda nossa gente.