ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA COMPLEMENTAÇÃO ASFÁLTICA E CONSTRUÇÃO DE MEIO FIO NA CIDADE E DISTRITO DE CATIARA

Recentemente a Administração Municipal realizou convênio com objetivo da ampliação asfáltica com construção de meio fio em Serra do Salitre e também no distrito de Catiara nas ruas em que ainda não possui a necessária pavimentação ou que a mesma precisa ser complementada.

A liberação recente do esperado convênio foi mais uma vitória a se comemorar, pois já está proporcionando o desenvolvimento dos trabalhos de pavimentação em Serra do Salitre onde entre as ruas beneficiadas está a Rua Nigéria no Bairro das Nações, e no Bairro das Flores destacamos a Rua Gerânio,  que há muito vinha necessitando da pavimentação com meio fio.

Também no distrito de Catiara moradores já podem comemorar, pois a pavimentação chegou à Rua São Paulo com a construção de meio fio.

Novos projetos e convênios estão sendo realizados para importantes realizações em diversas áreas do nosso município.