ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL SE EMPENHA PARA O AUMENTO DA CAPACIDADE DA ENERGIA ELÉTRICA NO MUNICÍPIO

O  município de Serra do Salitre tem sofrido diversos problemas devido a pouca capacidade da energia elétrica fornecida, é um problema que somente aumenta.

A administração municipal através do prefeito Joca vem se preocupando em buscar soluções imediatas para o problema que também afeta outras cidades de nossa região.

Neste último dia 08, o prefeito juntamente com o presidente da Câmara participaram de uma audiência pública com o presidente da CEMIG Bernardo Afonso e o diretor de Distribuição e Comercialização Luis Fernando Paroli Santos, juntamente com o Deputado Bosco para tratar do aumento da capacidade de energia de Serra do Salitre e também da cidade de

Guarda Mor cujo prefeito Edgar e presidente da Câmara também estavam presentes.

O Deputado Bosco esta muito empenhado em prol das demandas do município apresentadas na reunião pelas lideranças políticas e assim viabilizar a ampliação de melhor acesso da sociedade a uma energia elétrica mais fortalecida para a cidade e toda área rural e região.