Apresentação de possíveis ações visando garantir a segurança nas escolas públicas e privadas do município de Serra do Salitre/MG

Dando prosseguimento às tratativas iniciadas na semana passada entre a Polícia Militar e a Administração do Município, realizou-se na manhã desta quarta-feira (12), na sede da Prefeitura Municipal, reunião entre o Prefeito Joca Silveira, os Secretários Mariney Ribeiro e Wagner Natal, o  Comandante da PM, Ten Luiz Paulo, os  Vereadores Edvaldo Cândido,  Vinícius Mota, Rivaldo Santos e Genivaldo Graciano, para discutirem questões relativas à segurança em nossas escolas. Foram apresentadas as ações que já estava sendo executadas e que serão intensificadas  pela PM e Gestores Escolares, com vistas à prevenção de incidentes de violência como os que tem ocorrido no país.

Foto:Wagner Natal da Silva