Assistência Social amplia serviços no Distrito de Catiara

A Secretária Municipal  de Assistência Social Decarla Gonçalves de Menezes, representando o Prefeito Municipal,  Paulo Giovani Silveira de Melo, a gestora do Bolsa Família Mara Licia da Silveira , o diretor de Assistência Social  Vinicius Cirilo dos Santos, juntamente com a Responsável do Setor Izabella Silva de Araújo,  visitam a Unidade II da Secretaria de Assistência Social em Catiara, para fazer oficialmente a inauguração do Posto de Atendimento do Cadastro Único  e Bolsa Família no Distrito de Catiara.

A Administração Municipal sempre se preocupou em oferecer esse trabalho no Distrito e hoje se torna realidade, facilitando o acesso para todos os usuários.  Reconhecemos aqui o trabalho e empenho de nosso prefeito Joca, juntamente com toda equipe da Assistência Social do município, ressalta a secretária.

A população de Catiara poderá usufruir desses serviços na Sede da Secretaria Municipal de Social em Catiara, na Rua Estrela do Sul, 320.

image002.jpgimage004.jpgimage006.jpgimage008.jpgimage010.jpgimage012.jpg