COPASA SE INSTALA NO DISTRITO DE CATIARA PARA LEVAR ÁGUA TRATADA E MAIS QUALIDADE DE VIDA

O distrito de Catiara esta próximo  da realização de um dos grandes sonhos de sua comunidade, que é possuir água tratada e distribuição igualitária deste líquido tão preciso.

A administração municipal  juntamente ao deputado Bosco,  desde o inicio do ano, vem   se desdobrando o máximo no intuito de  agilizar os trabalhos. Foram muitas viagens, reuniões, documentos, até que tudo se consolidou.

Nesta segunda feira (05) uma importante reunião no distrito marcou o  inicio dos trabalhos com a assinatura oficial da ordem ser serviços á empresa Luma.

A reunião contou com a participação do prefeito Paulo Geovane (Joca), vice-prefeito Dangler, secretário  de administração Marcus Vinicius ,presidente da Câmara Isael Silva, deputado Bosco ,vereadores e membros da equipe da administração  municipal. A comunidade lotou o salão para comemorar essa importante vitória, houve queima de fogos e agradecimentos  por ver o inicio das atividades que irão levar a concretização de um dos maiores  sonhos daquela comunidade.

Na oportunidade o prefeito falou da atenção especial para com aquele distrito  e de importantes benéficos que ainda virão para diversas áreas ,inclusive para o setor saúde.

Deputado Bosco reafirmou o seu apoio e  trabalho nas necessidades  do município ressaltando a cobrança  luta igualmente para uma nova sinalização e adequação na área dos freq✓entes acidentes na rodovia que liga a Serra do Salitre.