DEPUTADO BOSCO E PREFEITO PAULO GEOVANI BUSCAM PROVIDÊNCIAS PARA INSTALAÇÃO DE UNIDADE DE TRATAMENTO DE ESGOTO

O prefeito municipal de Serra do Salitre Paulo Geovani  (Joca) tem se dedicado   no sentido de obter  a  instalação de uma unidade de tratamento de esgoto  na cidade, sendo esta mais uma das prioridades da administração.

Nesta última  segunda  feira( 03) o prefeito juntamente com o deputado Bosco  estiveram em Belo  Horizonte  na Superintendência Estadual da Funasa onde foram recebidos  pelo superintendente   Marco  Antônio  Câmara  e Edicleusa  onde trataram deste assunto buscando viabilizar  a construção da  obra que é  fundamental   para Serra do Salitre.

Os prefeitos de Guimarânia e Cruzeiro da Fortaleza também estavam presentes reivindicando melhorias para os municípios.