DIRETORIA DA CEMIG CONFIRMA INVESTIMENTO PARA MELHORIAS NA ESTABILIDADE DA ENERGIA ELÉTRICA EM SERRA DO SALITRE – MG

O fortalecimento e a conseguente melhoria para o completo abastecimento de energia elétrica  no município de Serra do Salitre vem sendo uma das principais preocupação e luta da administração municipal,uma vez que vem acompanhando de perto  o deficiente abastecimento com seus transtornos, reclamações  e prejuízos na cidade.

Com o objetivo de  solucionar este problema, que não me novo,  o Prefeito Municipal Paulo Geovani  (Joca) após ter apresentado esta necessária  solicitação junto a Diretoria da CEMIG em Belo Horizonte aguardava uma resposta positiva que viesse de encontro a esta urgente necessidade.

Nesta última semana, o prefeito recebeu em seu gabinete  a equipe da CEMIG  para informá-lo que o pedido foi atendido, e que Serra do Salitre receberá para os trabalhos da demanda solicitada o valor de  1 milhão de reais  em investimento para estabilizar o fornecimento de energia  em nossa cidade até o mês de dezembro. Confirmando ainda a previsão  de construção da subestação em 2021.