FALTA DE ENERGIA OU MANUTENÇÃO EM PONTOS DE LUZ EM SERRA DO SALITRE SAIBA ONDE RECORRER

Após ter assumido a  manutenção da iluminação pública  a Administração Municipal atual vem com muita seriedade realizando os serviços inerentes. Com a licitação e contratação de empresa especializada já foi possível a substituição de diversos pontos de luz (lâmpada acesa durante o dia ou apagada a noite) e também o fortalecimento da energia com a expansão de iluminação em avenidas e área rural, um projeto que continua avançando e será desenvolvido novas etapas brevemente em setores já estudados e definidos em projetos .

A prefeitura dispõe ainda de dois canais telefônicos para o melhor atendimento nas solicitações de reparos. No ato da ligação para o registro da solicitação a pessoa primeiramente deve ter em mãos o endereço do local para onde esta solicitando o reparo e pontos de referencia para rápido atendimento e localização.

Os telefones para solicitação de reparos na iluminação pública são :

0800.090.0300       e também o número  : 3833 – 3500

Importante destacar que nos casos de falta de energia no bairro, religação, acidentes que danificaram a rede etc, estes serviços são da área da CEMIG  tendo então  um outro contato para estas relações específicas que é o número  - 116 -

Quando for ligar para qualquer um dos contatos não esqueça  de  ter em mãos o endereço e referencias de localização onde está o problema para o qual busca a solução.