GRANDE FESTA MARCA COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE SERRA DO SALITRE – MG

Os 63 anos de emancipação política do município de Serra do Salitre (MG) foi comemorado com uma grande festa composta por uma vasta e organizada  programação.

A administração municipal se empenhou o máximo, e com uma equipe harmônica de organizadores elaboraram  uma programação ampla e focada no verdadeiro resgate dos valores e das tradições do município.

Fez ressurgir e resgatar eventos esquecidos e saudosos como os pratos típicos de nossa culinária, desfile cívico, exposição de fotos "Memórias de Setembro" e tantos outros que compunha nossas tradições e que estavam esquecidos.

A abertura das festividades foi no dia 06 ás 20 h  onde recebemos no Palanque Oficial diversas autoridades dos mais variados seguimentos e também prefeitos ,deputados e representantes que vieram prestigiar e comemorar conosco.

Os shows musicais com seus diversos artistas agradaram todas as idades e contaram com grandiosa participação do público.

Os esportistas tiveram importante espaço  de destaque para as competições na grande maratona tradicional  do café.

Com a revitalização e o retorno das comemorações do aniversário de Serra do Salitre aumentou-se o número de serralitrenses ausentes que vieram rever parentes e grandes amigos, recordar a terra que lhes viu nascer e crescer e da qual guardam as mais ternas lembranças.

O registro da  presença do prefeito Paulo Giovani (Joca) em todos os eventos da programação mostra um prefeito participativo, atuante, popular e conectado com o povo.

A festa transcorreu na mais perfeita harmonia e com intensa participação ,contando ainda com a festa religiosa tradicional de Nossa Senhora do Rosário celebrada pela  paróquia de São Sebastião,onde no domingo recebeu os tradicionais ternos de congados abrilhantando ainda mais nossa cidade.

A administração municipal através do prefeito (Joca) agradece imensamente o esforço e a dedicação de todos os organizadores, agradecendo igualmente as famílias serralitrenses e  aos visitantes que festejaram conosco nestes dias de comemoração.

PARABÉNS SERRA DO SALITRE PELO SEUS 63 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA !