Inauguração da base do SAMU 192 em Serra do Salitre/MG

Foi realizada nesta terça-feira (11/10) a cerimônia de inauguração da base do Samu 192 em Serra do Salitre/MG, localizada à Rua Begônia, nº 745, bairro Flores. A base será referência no atendimento das emergências do município, bem como, dos municípios de Guimarânia/MG e Cruzeiro da Fortaleza/MG. A gestão fica a cargo do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Região Ampliada Noroeste (CISREUNO).

O evento contou com a participação de autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo de Serra do Salitre/MG, e de autoridades dos municípios de Cruzeiro da Fortaleza/MG e Guimarânia/MG. A Superintendente Regional de Saúde de Patos de Minas, Noemi Romero Augusto de Magalhaes, bem como, Conselheiros Municipais de Saúde, trabalhadores de saúde e membros da comunidade também prestigiaram a solenidade.

A base do SAMU 192 em Serra do Salitre/MG começará a operar em breve, e todas as informações do serviço serão amplamente divulgadas a população nos próximos dias (como e quando acionar o Samu, fluxo de atendimento, entre outras).

Acompanhe nossas mídias oficiais e fique por dentro de tudo!

image004.pngimage005.pngimage006.pngimage001.pngimage002.pngimage003.png