INICIADO OS TRABALHOS DE AMPLIAÇÃO DO BLOCO CIRÚRGICO DO HOSPITAL DE SERRA DO SALITRE – MG

A Administração Municipal vem se preocupando com  o melhoramento da atenção a saúde em todo o município, procurando sempre facilitar   o  acesso de todos ao serviços de saúde , quer seja  na questão preventiva e no tratamento de doenças,  prezando por um atendimento digno e que ofereça amplo suporte aos usuários, igualmente  no transporte de pacientes , realização de exames entre outros.

Nesta semana também foi iniciado os trabalhos de ampliação e adequação do bloco cirúrgico do Hospital Municipal.

O objetivo é  aprimora - lo de acordo com determinações aturais  da vigilância sanitária para que o mesmo seja  reaberto com a ativação de procedimentos cirúrgicos para os quais  nosso município e Hospital seja habilitado.

A expectativa é que breve possamos contar com novos procedimentos a serem realizados em nosso hospital considerando esta e outras melhorias já em andamento.