MAIS PONTES REFORMADAS E MATA BURRO CONSTRUIDOS NO MELHORAMENTO DAS NOSSAS ESTRADAS RURAIS

Além do patrolamento e manutenção  constante das estradas rurais do município de Serra do Salitre, garantindo ao homem do campo melhor   comodidade no seu transporte e conseqüente  fácil escoamento de suas  produções, a administração municipal realizou neste primeiro ano de mandato a reforma de mais de 06 grandes pontes nas diversas regiões do município e a construção de 52 mata burro com  a reforma de mais 15.

A administração tem procurado dar um sólido e amplo apoio ao produtor rural disponibilizando melhor suporte para que possa desenvolver suas importantes atividades.

Para isso conta com uma equipe que muito vem trabalhando com dedicação  no sentido de melhor atender as reivindicões do trabalhador rural.

A equipe da área de pontes e mata burro, constituída entre outros pelos funcionários; Nairo Zanardo,Pedro Fortunato,Valdecir Rodrigues,Romildo de Souza, Ernani Antônio, procura com maior rapidez possível  atender os proprietários rurais que já podem visualizar as  grandes melhorias que foram desenvolvidas neste  primeiro ano de mandato.

O objetivo é seguir em frente na ampliação e manutenção destes trabalhos de forma contínua,  valorizando, auxiliando  e respeitando o esforço e o grande desenvolvimento realizado por todos os trabalhadores de nosso município.