Município de Serra do Salitre recebe doação de materiais e insumos da Techint Engenharia e Construção para enfrentamento da COVID-19

O Município de Serra do Salitre recebeu, na manhã da última quarta-feira (5/5), da empresa Techint Engenharia e Construção, a doação de diversos materiais e insumos, que serão destinados ao Hospital Municipal Serra do Salitre para enfrentamento e combate a pandemia da COVID-19. Foram doados 500 litros de álcool 70% em gel, 36 mil luvas para procedimentos, 100 unidades de macacão químico, 225 recargas de cilindros de oxigênio/50l, e 1.250 unidades de máscara cirúrgica.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Andréia Fernandes da Silva Borges, que esteve ao lado do Prefeito, Paulo Giovani Silveira de Melo, durante o recebimento dos itens, "a contribuição da iniciativa privada tem sido fundamental para conseguirmos suprir a demanda de materiais e salvar vidas". O Município de Serra do Salitre, expressa votos de mais elevada estima e gratidão pela nobre atitude da Techint Engenharia e Construção.

image001.jpg