MUTIRÃO DE LIMPEZA DA CIDADE CONTINUA A TODO VAPOR

O novo e bom visual que o setor de limpeza da prefeitura vem imprimindo na cidade é muito importante e necessário,  por isso vem se destacando muito.

Uma grande remessa de lixo e entulhos foram retirados na primeira fase, mais de 60 caminhões , eram entulhos  antigos  e mantidos nos locais por muitos dias.

Após este trabalho inicial iniciou-se a segunda etapa com a orientação no sentido de que os entulhos e lixos de construção fossem colocados de fora das residências para a retirada pelos caminhões da prefeitura.

Nesta semana inicia-se a coleta destes entulhos, muita gente colaborou e já colocou os entulhos dos quintais para fora da residência  e  estão prontos para serem recolhidos e a coleta já iniciou. O trabalho não é fácil porque demanda tempo e a prefeitura tem que atender muitas solicitações além de só retirar o lixo, pois o município e grande e tem também os distritos que utilizam  as mesmas máquinas e caminhões.

Um exemplo disso foi a limpeza do quarteirão onde se localiza o Hospital Municipal cujos muros foram danificados pelos vândalos que até hoje não foram presos,  ficando o espaço aberto e cheio de mato oferecendo graves perigos para quem tinha que passar por ali, principalmente a noite. A administração teve de realizar essa limpeza visando mais segurança para as pessoas, são fatos importantes e que as vezes atrasa outros serviços mas que não podem deixar de ser feito e que qualquer pessoa bem informada e de bom senso compreende.

O mais importante e que a população verdadeiramente consciente e que quer o bem da cidade também esta abraçando esta causa e se  unindo para  conservar   a cidade limpa.