NOTA DE PESAR SOBRE ACIDENTE NA BR 146 AS EQUIPES DE APOIO

É com muita tristeza que venho aqui dissertar sobre mais uma fatalidade ocorrida na Serra da Catiara, acidente de ônibus gravíssimo, com óbitos.

Venho aqui agradecer a toda minha equipe do Hospital Municipal de Serra do Salitre, a toda equipe de transporte que se fez presente, aos recém formados técnicos em enfermagem que nos ajudaram, nosso prefeito Joca, Izael, Decarla entre outros que nos ajudaram de alguma forma.

Não posso deixar de agradecer ao Dr Germano (médico de plantão), Dr João Batista que se fez presente e nos ajudou assim que solicitado, Dr Gilberto que mesmo de longe nos ajudou dando seu apoio com seus contatos nas cidades vizinhas solicitando apoio.

Onde solicitamos apoio fomos atendidos: Patos de Minas (SAMU, corpo de bombeiros e HRAD), Guimarânia(ambulância e enfermeiro), Patrocínio (Corpo de Bombeiros, ambulância, Santa Casa, Pronto Socorro, MedCenter), Cruzeiro da Fortaleza (ambulância), Rio Paranaíba (ambulância), Ibiá (ambulância), Araxá (PAM e Santa Casa) e Galvani (Ambulância). Só Deus para retribuir a todos.

Agora nos resta rezar pelo conforto das famílias, e que Deus nos capacite cada vez mais para melhor ajudar.

Assinado:

Paulo Giovani Silveira de Melo

Prefeito Municipal

Andreia Fernandes da Silva Borges

Secretaria Municipal de Saúde.