Novo veículo do CAPS I José Vítor garante transporte seguro e confortável para usuários da permanência

A Prefeitura de Serra do Salitre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu uma Van zero km para o transporte dos usuários da permanência do CAPS I José Vítor. O objetivo é agilizar o atendimento externo da equipe do CAPS, beneficiando dessa forma os usuários cadastrados no serviço. Segundo o Prefeito, Paulo Giovani Silveira de Melo, e a Secretária Municipal de Saúde, Andréia Fernandes da Silva Borges, o novo veículo aumenta ainda mais a qualidade e eficiência no atendimento, reafirmando o compromisso da gestão no cuidado com a saúde mental. A Van é equipada com todos os itens de segurança e conforto. A aquisição do veículo foi possível graças ao esforço da gestão municipal, que tem investido na melhoria dos serviços de saúde mental no município.

veiculo_caps_optimized.png