PAPAI NOEL E RECEBIDO NA PRAÇA DO ROSÁRIO EM SERRA DO SALITRE - MG

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência social promoveu mais uma brilhante e inesquecível visita de Papai Noel em Serra do Salitre – MG.

Foi na tarde desta sexta feira (12) na Praça do Rosário com grandioso número de crianças e adultos que fizeram uma brilhante recepção ao bom velhinho.

Prestigiando o evento em meio ao grande número de participantes estava o prefeito Joca, a Secretária de Assistência Social Decarla e equipes de trabalho .
Foram distribuídas balas, algodão doce, pipocas durante todo o evento.

Oficinas importantes do CRAS se apresentaram de forma maravilhosa como ; a roda de capoeira , apresentação dos alunos de músicas, os alunos do zumba, que abrilhantaram e enriqueceram o evento, além de um belo presépio maravilhosamente ornado junto ao palanque.

A chegada do Papai Noel foi emocionante ! crianças corriam alegremente para recebe-lo e depois pousaram para fotos ao lado do Bom Velhinho de cabelos brancos.
O evento foi marcado por uma dedicada organização e por momentos lindos, emocionantes e inesquecíveis .