PELA PRIMEIRA VEZ AV. JOÃO MARIANO RECEBE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DE QUALIDADE

Já está em execução o projeto de recapeamento asfáltico de toda a Av. João  Mariano no centro  de Serra do Salitre.

Através de muito empenho a administração municipal   conseguiu obter recursos  de convênio firmado com o Ministério das Cidades  que vão auxiliar na execução desta importante obra.

f29bd789df133867d35af3927126c480.jpg

A área em que está feita de bloquete também será removida  e substituída  por asfalto de ótima qualidade, assim que o tempo chuvoso der uma trégua.

O recapeamento inicia-se do entroncamento da Av. Brasil até a rua Andalécia Lana, sendo que também parte da Rua Canadá e  entroncamentos na Av.Estados Unidos com Av.Brasil também serão realizados o recapeamento nas áreas danificadas.

A empresa FALK Construtora é responsável pela execução da obra sobre a supervisão e acompanhamento do engenheiro da prefeitura Marco Antônio Pacheco.

Mais um relevante trabalho da administração municipal que teve a ousadia de enfrentar  o problema de frente e pela base  resolvendo de verdade as más condições que se encontrava toda avenida.

Só uma visão administrativa séria e uma vontade decidida pode produzir obras tão importantes  e verdadeiramente de qualidade.