PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE SERRA DO SALITRE COBRAM PROVIDÊNCIAS IMEDIATAS NO COMBATE A ACIDENTES NA SERRA DA CATIARA

A Serra de Catiara, município de Serra do Salitre esta tristemente famosa pelo constante aumento do  índice alarmante de acidentes, nos últimos meses mais de 78, principalmente com carretas. Diariamente  motoristas são socorridos e cargas espalhadas pela rodovia nos, além  de mortes ocorridas e perdas de produtos transportados.

A administração municipal sempre atenta, tem se preocupado com este índice de acontecimentos em um mesmo local e  por essa razão o Prefeito Municipal Paulo Giovani e o Presidente da Câmara Izael Silva  foram pessoalmente junto aos departamentos do DER e DNIT em Araxá - MG onde protocolaram pedido de providencias no sentido da promoção de ações  que visem diminuir o  índice de acidente naquele local.

O prefeito e presidente da câmara foram  recebidos pelo chefe  de serviços do DNIT Dr. Erasmo e também pelo coordenador regional do DER Dr. Geraldo que se prontificaram a empenhar-se o máximo para  a resolução do problema, dando uma atenção especial para os pedidos registrados.

Também foram entregues  pelo prefeito e presidente da câmara diversas solicitações com o mesmo teor emitidos pelo Sindicato dos Produtores Rurais, Montesa, Cooxupe, Rotary e Maçonaria de Serra do Salitre, todos demonstrando grande preocupação com o problema e cobrando providencias aos órgãos competentes.

Esperamos que os órgãos competentes possam melhor  avaliar e apresentar medidas que venha extinguir o acentuado número de acidentes graves naquele local.