PREFEITO MUNICIPAL MARCA PRESENÇA NA ABERTURA DOS CURSOS E VISITA DEPENDÊNCIAS DA ESCOLA MÓVEL SESI / SENAI

Nesta segunda feira (20) iniciou-se na Escola Móvel de cursos  SESI/SENAI instalada na cidade de Serra do Salitre - MG os diversos cursos divulgados e promovidos pelas respectivas instituições com importante apoio e incentivo da administração municipal.

O  prefeito Paulo Giovani esteve presente na abertura dos cursos onde falou da importância da qualificação profissional para o mercado de trabalho, desejando muito sucesso para os alunos nesta importante etapa de ampliação de conhecimentos.

Depois juntamente a secretária de educação , assessor de gabinete e secretario de meio ambiente, entre outros, fez questão de conhecer todas as dependências da escola onde encontrou e conversou com  professores e alunos.

Após a abertura foi servido um lanche aos presentes, seguindo na escola  o desenvolvimento das aulas.