PREFEITO RECEBE OS NOVOS POLICIAIS QUE IRÃO AMPLIAR O EFETIVO EM SERRA DO SALITRE MG

Com o aumento da população serralitrense devido a novas frentes de trabalho, tanto na área rural quanto com a implantação da exploração de minérios no município, a administração municipal tem se preocupado, entre outros,  com o reforço da segurança no sentido de aumentar o efetivo policial  do Pelotão PM e de um modo geral o melhor suporte as policias atuantes no município.

Os esforços valeram a pena e o município agora terá maior reforço também na área de segurança. Na tarde desta quarta feira (31)  o prefeito municipal Paulo Geovani  (Joca)  de Serra do Salitre recebeu em seu gabinete o Tenente Marra comandante do Pelotão PM de Serra do Salitre com mais 05 policiais que irão compor e assim ampliar  o Pelotão.

Os novos policiais iniciarão os trabalhos a partir de 1º de junho, melhorando a assistência na cidade e distrito.