PRÉVIAS À ABERTURA OFICIAL DOS JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS (JEMG) EM SERRA DO SALITRE

Hoje, as partidas começaram cedo nas três quadras de Serra do Salitre e levantaram suas torcidas com jogos disputados e repletos do espírito desportivo.

Apesar da Abertura Oficial dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), Etapa Microrregional, em Serra do Salitre, ser apenas às 19 horas deste dia 22 de Maio, as partidas já começaram e estão "a todo vapor" nas quadras da Escola Estadual de Serra do Salitre, da Escola Estadual Tereza de Castro Mariano e no Poliesportivo Honorato Ferreira da Silva!

As delegações que vieram para alojamento já estão instaladas e as cidades e coordenadores se mantêm unidos para que o trabalho e os jogos sejam cheios de uma disputa saudável que fomente a necessidade do esporte na vida do adolescente mineiro.

Vale ressaltar, mais uma vez, que a cidade sente-se honrada em ser sede desta etapa e, em nome da Prefeitura Municipal de Serra do Salitre, das duas escolas estaduais que fazem parte dos jogos e alojamentos, e da Secretaria Municipal de Esporte, há gratidão e um sentimento de lealdade ao nosso povo que espera de nós, seus representantes, um comprometimento verdadeiro com a área esportiva e com os benefícios trazidos por ela.

Acesse o link oficial do JEMG e acompanhe os resultados de todos os jogos e a dinâmica desta etapa realizada em Serra do Salitre: http://jogosescolares.esportes.mg.gov.br/etapas/microregional/