SECRETÁRIA DE TRANSPORTES REÚNE COM MOTORISTAS DO SETOR SAÚDE E ORGANIZA OS TRABALHOS PARA 2017

A grande preocupação da administração municipal e da Secretaria de transporte do município de Serra do Salitre, e para que todos que utilizarem o transporte municipal seja atendido com muita atenção e responsabilidade.

A secretária  já reuniu com os motoristas e monitoras da área da educação passando os procedimentos a serem adotados, e neste sábado (04) pela manhã ás 10:00 hs foi a vez da reunião com os motoristas da área de saúde.

A reunião com a secretária Flávia Araújo  aconteceu na sala de reuniões do Hospital Municipal e contou com a presença dos motoristas do setor saúde e do coordenador de abastecimento Sr.Vilmar Neves.

Foi uma importante e necessária   oportunidade de melhor conhecer cada um, e em  conversa bem descontraída ouvir os motoristas e repassar a eles as novas diretrizes de trabalho para este ano de 2017.

O novo setor de transporte vem mantendo um agradável e importante diálogo respeitoso com os funcionários, organizando de modo equilibrado e participativo todo andamento das novas formas de trabalho.

Fonte: SSAgora