SERRA DO SALITRE AMPLIA E FORTALECE REDE DE ENERGIA ELÉTRICA E GARANTE AVENIDAS E RUAS MELHOR ILUMINADAS E COM MAIS SEGURANÇA

A deficiência na  energia elétrica da cidade causou por longo tempo diversos prejuízos em equipamentos eletrônicos dos moradores, além de fragilizar a segurança nas avenidas, ruas e praças da cidade que se mantinha parcialmente no escuro.

A  administração municipal atual através do Prefeito Joca abraçou esta causa com firmeza e determinação   e se prontificou a vencer os inúmeros  obstáculos existentes para assim garantir á população uma cidade melhor iluminada, mais segura e com energia elétrica  fortalecida.

Com este  esforço da Administração  os serralitrenses puderam constatar nesta semana os valiosos resultados de amplas avenidas e ruas que receberam postes , lâmpadas, e  saíram do escuro estando agora totalmente iluminadas e população mais tranquila.

A compreensão e o contentamento dos serralitrenses  passaram  a ser objeto de comentários de agradecimentos a administração  nas redes sociais durante estes dias.

Mais um importante  trabalho de  propósito firme para que tudo  se concretizasse em prol dos serralitrenses.