SERRA DO SALITRE:MAIS DE 451 ALUNOS CAPACITADOS PELO SESI/SENAI

Investir na educação é uma das prioridades da administração municipal,assim como a preocupação e o esforço para que todos possam ter uma capacitação na área de trabalho pela qual possui mais aptidão.

Esta importante visão do prefeito municipal  é que de fato proporciona diversas realizações das mais variadas pessoas que no município  buscam se   qualificar para o mercado de trabalho.

A preocupação da administração neste sentido tem feito promover  diversas parcerias de real importância  para o melhor atendimento as aspirações  dos estudantes e trabalhadores.

Neste último dia (18) graças a parceria do município de Serra do Salitre com  Escola Móvel SESI / SENAI foi possível capacitar e formar 451 pessoas com capacitação diversificada entre 13 cursos oferecidos em diversas áreas.

A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu na noite deste último dia (18) no super lotado Poli Esportivo com ma presença dos alunos formandos, do prefeito municipal Paulo Giovani, da gerente SESI do Programa Escola Móvel Joana D'arc Oliveira Furtado,também do presidente  da FIEMG regional do Alto Paranaíba Dr.João Batista Nunes Nogueira,o deputado estadual Bosco e secretária municipal de educação, vereadores  entre outros.

Para as pessoas que concluíram seus respectivos cursos, um novo horizonte deve se abrir,novas chances de emprego, novas e boas expectativas.Mas é certo que novos cursos em breve deverão acontecer ampliando ainda mais as parcerias e proporcionando melhores expectativas para nosso jovens e pessoas de  diversas idades, pois o aprendizado nunca pode terminar.