SERRA DO SALITRE REALIZA VI CONFERENCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na manhã do último dia 27 as 08:00hs teve inicio no Anfiteatro a Conferencia de Assistência Social com o tema  "Garantia de Direitos No Fortalecimento do SUAS"  ocasião em que estiveram presentes a secretária municipal de assistência social Decarla Gonçalves de Menezes e equipe de trabalho o assistente social Vinicius Cirilo,  o prefeito Municipal Paulo Giovani  Silveira de Melo,presidente da Câmara Izael Silva, membros da Secretaria de Estado de Assistência social de  Patos de Minas e o  representante  da Associação dos municípios Dr.Agnus,  entre outros.

No início  foi feito o credenciamento e servido um reforçado café, em seguida a abertura do evento com as informações sobre seu tema e sua importância para a comunidade serralitrense, estando presente grande número de participantes da cidade, distritos e região,bem como representantes dos usuários dos serviços.

Após as palestras e explanações sobre relevantes temas constituídos da programação, foram criados os grupos para discussão dos eixos temáticos  e posteriormente cada grupo apresentou para votação as prioridades consideradas, que constarão em importante relatório que deverá ser encaminhado a conferencia estadual.

Uma organizada  equipe profissional elaborou e serviu um farto e  saboroso almoço aos convidados no final dos trabalhos.