SERRA DO SALITRE RECEBE AMBULÂNCIA UTI PARA O SETOR SAÚDE

Na tarde deste último dia (03)  Serra do Salitre recebeu uma ambulância UTI totalmente equipada e pronta para ser usada em qualquer momento de emergência, atendendo assim com mais rapidez  e segurança aos pacientes do município.

Na cerimônia de entrega pela Galvani Indústria, Comércios e serviços S/A, entre as autoridades estavam presentes o Prefeito Municipal Paulo Geovani (Joca),o presidente da Galvani Lieven Cooreman , presidente da Câmara Municipal Sr. Berto, a Secretária de Saúde Andreia Fernandes,o  Diretor Clinico do Hospital Municipal Gilberto Miranda entre outros.

Após assinatura do termo de doação, foram entregues as chaves da ambulância ao prefeito e em seguida foi feita uma carreata pelas principais ruas da cidade.

Esta ambulância atende aos anseios dos moradores e da equipe de saúde de Serra do Salitre que há tempos carecia deste melhor e importante recurso para o transporte de pacientes.