Registrar e acompanhar manifestação - Ouvidoria

Como Funciona?

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir e acompanhar chamado".

Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"

Consultar andamento de solicitação anônima

 
Pedido Presencial

Endereço: Praça Dr. José Wanderley, 171 - Centro - Serra do Salitre, MG
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta Feira das 11:30 às 17:30 horas
E-mail: ouvidoria@serradosalitre.mg.gov.br
Telefone: (34) 3833-3517

Estatísticas


Não houveram solicitações em nosso canal da ouvidoria até o presente momento

 

logo rodape

Endereço

Praça Dr. José Wanderley, 171 - Centro
CEP: 38760-000
Serra do Salitre, MG.

Informações

Segunda a Sexta das 8h00 às 11h00 e das 13h às 17h
Telefone: (34) 3833-3500
Email: contato@serradosalitre.mg.gov.br