Ouvidoria
A ouvidoria é o instrumento de comunicação e participação do cidadão no aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo Poder Executivo à sociedade, assegurando a todo o interessado o direito de apresentar solicitações, informações, reclamações e sugestões, apontar disfunções ou, ainda, arrazoar e sugerir modificações no que concerne aos serviços públicos prestados pela Prefeitura.
As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados nesta página. anônimo (sem a necessidade de realizar cadastro) ou identificado.
O prazo para resposta a uma manifestação é de 20 (vinte) dias, prorrogável por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa.
RESPONSÁVEL
Responsável: Ernandes Pereira (mandato até 31/12/2020)
E-mail:
Telefone: (34) 3833-3517
Horário de Funcionamento da Ouvidoria: Segunda a Sexta Feira das 11:30 as 17:30 horas
Endereço: Praça Dr. José Wanderley, 171 - Centro
Solicitações | |
---|---|
Denúncias | 24 |
Elogios | 7 |
Outros | 8 |
Reclamações | 40 |
Sugestões | 6 |