Ouvidoria Geral

Ouvidoria

A ouvidoria é o instrumento de comunicação e participação do cidadão no aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo Poder Executivo à sociedade, assegurando a todo o interessado o direito de apresentar solicitações, informações, reclamações e sugestões, apontar disfunções ou, ainda, arrazoar e sugerir modificações no que concerne aos serviços públicos prestados pela Prefeitura.

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados nesta página. anônimo (sem a necessidade de realizar cadastro) ou identificado.

O prazo para resposta a uma manifestação é de 20 (vinte) dias, prorrogável por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa.

RESPONSÁVEL

Responsável: Ernandes Pereira (mandato até 31/12/2020)
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (34) 3833-3517
Horário de Funcionamento da Ouvidoria: Segunda a Sexta Feira das 11:30 as 17:30 horas
Endereço: Praça Dr. José Wanderley, 171 - Centro

Clique aqui para registrar sua manifestação

Solicitações Protocoladas Desde Março 2020 Total: 85
AnoDenúnciasElogiosOutrosReclamaçõesSugestõesMédia Resp. DiasTotalPDFEXCEL
2023 2 0 1 11 1 9 15 Download relatório pdf Download relatório Exel
2022 3 0 3 5 0 5 11 Download relatório pdf Download relatório Exel
2021 14 2 3 15 2 7 36 Download relatório pdf Download relatório Exel
2020 5 5 1 9 3 11 23 Download relatório pdf Download relatório Exel
Média tempo de Resposta: 8 dias
Solicitações
Denúncias 24
Elogios  7
Outros 8
Reclamações 40
Sugestões 6
 

logo rodape

Endereço

Praça Dr. José Wanderley, 171 - Centro
CEP: 38760-000
Serra do Salitre, MG.

Informações

Segunda a Sexta das 8h00 às 11h00 e das 13h às 17h
Telefone: (34) 3833-3500
Email: contato@serradosalitre.mg.gov.br